25 abril 2014

Como transformar um make dia em make noite

Oi queridas, tudo bem?!

Aproveitando minha estadia em Sampa, eu e a Mi preparamos um post bem bacana. Quem nunca saiu do trabalho direto para o happy hour, para uma festa ou encontro?!

O truque para tirar aquela cara de "Sim, vim direto do trabalho" é lançar mão dos acessórios (troque a bolsa por uma clutch, um brinquinho por um maxi brinco, a sapatilha por um salto, etc.) e é claro de um make básico por um poderoso!


Para essa transformação poderosa, usamos a super maleta de maquiagem Beauty
Traveler New Me

 


A maleta contém 8 sombras + 2 blushes + 3 batons + 3 brilhos labiais + 2 esmaltes + 2 aplicadores duplo de sombras + 1 pincel para lábios + 1 pincel para olhos + frasqueira / maleta com espelho.

O interessante dessa maleta é que as cores dos produtos, batons, blushes, sombras e até esmaltes são super usáveis!


Vejam só:







O esmalte vermelho é maravilhoso! Olha o tom na unha da Mi

 






Para a maquiagem dia nós usamos o batom rosa mais apagado, as sombra douradinha para cobrir toda pálpebra móvel e a rosa para dar uma corzinha suave no canto externo. O blush também usamos o rosa mais claro

 


Prontas para começar!




Sombra douradinha na pálpebra móvel e rosada no canto externo e marcando o côncavo



Batom rosa
 

Blush para arrematar e finalizamos o make dia!
 


Para transformação make dia para noite usamos: a sombra douradinha, verde e a rosa clarinha como iluminador. O blush num tom de rosa mais forte e o poderoso batom vermelho
 

Nos olhos, demos uma reforçada na sombra douradinha na pálpebra móvel, usada para fazer o make dia e esfumamos o côncavo e o canto externo com a verde



Usei a sombra rosa clara como iluminador, embaixo da sobrancelha (do meio para o final), fazendo um C da maça do rosto até as têmporas e na pontinha do nariz.

Para finalizar aplicamos o blush e o batom vermelho! Olha ai a Mi gata prontinha para a night!


 

Algumas observações sobre a Maleta De Maquiagem Beauty Traveler New Me:

- Gente, a fixação da maquiagem é absurda! Vocês não fazem idéia da quantidade de demaquilante que usamos para retirar o make!

- As cores dos produtos são super usáveis;

- Ela é portátil, o que facilita a vida de quem vive correndo de um lado para o outro, se maquia no carro (Eu, eu,eu!), no trabalho, etc.

- O preço gente! Hoje na Americanas.com com um super desconto: R$ 69,00! Clice aqui no link e aproveite a oferta! 


http://www.americanas.com.br/produto/118202468/maleta-de-maquiagem-beauty-traveler-new-me?franq=AFL-03-105606

Bjokas a todos e bom fds!

Carol e Mi.

Um comentário :

Endy disse...

Essa maleta é muitoooo boaa !
Vale a penaa ter! Já garanti a minha ;)