08 junho 2012

One by One Maybelline

Gente, 

Hoje é dia de dica de make! Vamos falar um pouquinho sobre o lançamento da Maybelline - o One by One uma maravilhosa máscara de cílios, que inclusive a vencedora do Concurso Fusca Rosa 1 ano vai  ganhar.






Depois do sucesso das máscaras The Colossal e The Falsies, Maybelline traz a máscara One by One. 

A promessa da marca realmente foi cumprida: Volume sem resíduos! Eu testei e aprovei, até por que tenho pavor de um ou outro rimel que promete cílios super volumosos e acabam deixando-os todo embolotado. Isso para mim não rola! Até por que além do volume, também gosto que eles fiquem alongados. E foi aí que On by one me conquistou. 

A vendedora do quiosque da Maybelline me explicou que graças ao multi-aplicador com 300 cerdas, sendo 3 cerdas por cílio é possível capturar, cobrir e defini-los um a um, dando volume sem deixar grumos (vulgo embolotamento).
















O preço é super acessível: R$ 30,00 e encontra-se disponível em 3 versões: preta lavável, marrom lavável e preta a prova d’água.


Outra dica meninas: Os produtos da Maybelline podem ser adquiridos em farmácias, lojas de departamentos e etc, mas prefiro comprá-los nos quiosques da marca. 




O grande diferencial são os profissionais preparados para atender e explicar cada detalhe, como aconteceu comigo. Além disso, como todos os produtos ficam expostos nos mostradores é possível testar tudinho!!! E isso é fundamental na hora de escolher a cor de uma base, do pó, batom e etc.

Aqui no Rio, a Maybelline possui quatro quiosques:

Norte Shopping, 1° piso expansão
Botafogo praia Shopping-3° piso
Plaza Shopping Niterói-3° piso
Shopping Tijuca-2° piso

Eu amei e aprovei! Fica a dica! 

BJokas,

Carol.

Nenhum comentário :