01 julho 2012

Armarinhos: Úteis para organizar e decorar sua casa seu cantinho!

Oi gente! Tudo bem com vocês??

Como vocês puderam perceber, eu estava mega sumida aqui do blog, mas foi por uma "ótima" causa... "Estava de mudança". Como moro sozinha com meu lindo cão/filho Brutus fica difícil fazer tudo. Aí acabei explorando a Carol, que me apoiou em tudo e mais um pouco, mesmo de longe e com 1001 tarefas!

Mas, não é para falar disso que estou aqui. Por conta da mudança, acabei intensificando a leitura das 534 revistas de decoração e organização.

E foi folheando a Revista Casa e Jardim, que vi uma reportagem super interessante sobre esses armarinhos.



Eles são pequenos, mas de grande valor para organizar miudeza como chaves, cartas/contas, remédios e todos aqueles cacarecos imagináveis que temos em nossa casa.

Além de fofos, eles cabem em qualquer cantinho da casa: sala, copa, cozinha, banheiros e até nos quartos.




Mini armários em madeira de demolição



Estilo romântico, perfeito para abrigar produtos de beleza.



Porta-Chaves


Espero que vocês tenham gostado da dica e que assim como eu encontrem um que se encaixe direitinho com a decoração.

Eu ainda não encontrei o meu, mas assim que comprar, prometo compartilhar uma foto para ver para vocês irão aprovar minha escolha.

bjs,

Mi.

Nenhum comentário :