25 outubro 2011

Mesa BBB para receber os amigos para um churrasco

Oi gente. Como vocês estão???

Hoje vamos dar uma idéia de como preparar uma mesa fofa e rápida para receber os amigos para um churrasquinho, ou, qualquer outro cardápio.

Essa idéia surgiu na semana que eu fui passar no Rio, e, junto com a minha fiel escudeira, sócia e amiga Carol resolvemos montar essa mesa, porque o Rafa (marido dela) queria fazer um churrasquinho básico para alguns poucos amigos, então nós dua que amamos uma festinha, uma decoração e tudo mais, em dois minutos preparamos tudo.

Vamos à decoração:


Nós usamos um tecido chamado juta para fazer o caminho de mesa e atravessamos com um tecido estampado de algodão que já tínhamos em casa. Colocamos os pratos brancos para não brigar muito com a decoração, pegamos guardanapos azuis para dar um certo charme à mesa.




 


Reparem que pegamos uma garrafa azul ( que era de água), colocamos uma flor de tecido amarelo e enrolamos o tecido estampado igual da mesa.

Vidro de palmito reutilizado, com sal grosso e flores artificiais.





A única coisa qu não tínhamos em casa era a Juta, que compramos para outras coisas, e, resolvemos usar nesse dia. O resto todo já tínhamos de outras mesas que já fizemos. Gostaram???

As delícias!!!

Agora a mesa além de decorada com muito amor e carinho, recebeu as delícias feitas por mim e Carol. Fizemos, dois tipos de salada, farofa, maionese de batatas e um arroz simples e branquinho.





Gente não sei de nada, só sei que todos elogiaram a mesa, comeram bem, e até repetiram... Isso quer dizer que estava tudo gostoso e bonito!!! Tem coisa mais legal do que agradar quem você ama!!!

Então, quando receberem uma visita de última hora, não se desesperem!!! Se preparem com carinho e divirtam-se!!!


Espero que tenhamos ajudado com as dicas de hoje!!!


bjs,

Mi e Carol.

Nenhum comentário :